Placa Explicativa LEADER 1 v2

sifin v2

O treino de competências de ontem foi dedicado ao mercado de trabalho. Foram várias as partilhas e objetivos profissionais estabelecidos!
A próxima semana reserva-nos outras temáticas, sempre com o foco na promoção da empregabilidade dos/as nossos/as participantes!
Embarque nesta viagem!

 

MT 4 1

Um grupo de 9 pessoas embarcaram ontem, da linha Emprego na Estação Central, com destino ao Treino de competências para a empregabilidade, um programa de capacitação para a procura ativa de emprego, com atividades diversas de treino, desde a identificação e redescoberta de competências favoráveis à integração no mercado de trabalho, preparação para processos de recrutamento e seleção, até à abordagem direta e real a entidades empregadoras, numa dinamização colaborativa entre os dois projetos CLDS a atuar no território, o Estação Guimarães Sul e o Estação Guimarães Norte.
Embarque nesta viagem!

 

Treino1

Os/As participantes do SLab Emprego, cujos sonhos profissionais apresentaram na passada sexta-feira no Dolphin Tank, dão passos novos na exploração da sua concretização, hoje à conversa com a EPAT da Sol do Ave, um serviço gratuito prestado por uma equipa multidisicpinar, que tem como objetivos apoiar a elaboração de planos de negócio e a empresa, na fase inicial, bem como procurar garantir a consolidação e o sucesso do negócio, reduzindo fragilidades que possam existir.

 

EPAT SLab

 

 

Zézé Almeida foi o convidado do Projeto estação Guimarães Sul, para a dinamização de mais uma Talk que, de uma forma muito entusiasta, participada e interativa, deu a conhecer o LinkedIn e como potenciar a rede de contactos, bem como outras ferramentas de promoção da empregabilidade.
Esperam-se, agora, mais atividades, portanto… Embarque nesta viagem!

 

1

No Projeto Estação Guimarães Sul, a manhã de hoje foi marcada pelo entusiasmo em torno da construção de novos projetos profissionais, a bordo do Dolphin Tank, do SLab Emprego. Os/As nossos/as participantes no programa apresentaram os seus sonhos profissionais perante Dolphins oriundos de entidades e empresas de referência do mercado de trabalho, acrescentando-lhes valor e identificando oportunidades que abram portas à concretização desses sonhos.

 

Dolphin

O Projeto GPS 4G dinamizou ontem, dia 23 de abril, uma sessão online subordinada ao tema “Resiliência no dia-a-dia”.
Dinamizada pela coach Marta Guimarães, esta atividade insere-se na Oficina de Emoções, com o objetivo principal de desenvolver atividades de mindfulness direcionadas para a empregabilidade e o empreendedorismo pessoal, apoiando as pessoas na gestão de novos desafios e descoberta do seu potencial profissional, definindo novas estratégias de procura ativa de emprego/ inserção no mercado de trabalho.
O projeto GPS agradece a presença de todos/as os/as participantes e relembra que podem inscrever-se no as atividades, através do contacto 9152692020 ou do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..
O GPS 4G é um projeto que tem como entidade coordenadora local a Sol do Ave, é financiado por fundos estruturais em conformidade com a legislação nacional e europeia aplicável, designadamente pelo Fundo Social Europeu, enquanto o Instituto de Segurança Social, I.P. assume a qualidade de Organismo Intermédio.

 

Resiliência 1

Subcategorias

Powered by Amazing-Templates.com 2014 - All Rights Reserved.