Placa Explicativa LEADER 1 v2

sifin v2

Iniciou no dia 22 de fevereiro a Academia de Competências para Jovens residentes do concelho de Fafe, com o objetivo de aumentar a predisposição para o empreendedorismo, para oportunidades de desenvolvimento da empregabilidade e para o reconhecimento pessoal das competências profissionais, utilizando como recurso as ferramentas EMPLAY, nomeadamente o Jogo e a Agenda.

 

Neet 1

Sente-se sozinho/a na sua procura de emprego? Está satisfeito/a com a sua procura de emprego e conhece as tendências atuais? A sua abordagem ao mercado de trabalho tem sido eficaz?
Com base numa metodologia inovadora, a Incubadora Social de Emprego desafia as pessoas em situação de desemprego, inscritas no IEFP, a mudar a forma de procurar emprego, com acompanhamento de um/a Mentor/a e integrando uma equipa, numa aproximação às empresas.
Venha conquistar o mercado de trabalho! A adesão é voluntária e gratuita. Participe!

 

ISE VF

A Oficina Artística continua a funcionar na União de Freguesias de Agrela e Serafão!
Com a orientação de Cristina Cunha e Vânia Silva, são transmitidas, ao grupo, técnicas e estratégias de autocontrolo e de relaxamento, como forma de reconhecer e lidar com as suas fraquezas e, ao mesmo tempo, aprender a tirar o melhor partido dos seus pontos fortes!

 

Site Of Art

A Sol do Ave acolhe a iniciativa-piloto nacional Incubadoras Sociais de Emprego, com o apoio do IEFP, que tem por finalidade apoiar a procura ativa de emprego de pessoas em situação de desemprego e potenciar a sua inclusão no mercado de trabalho.
Inspirada no modelo espanhol das Lanzaderas de Empleo, criado pela Fundação Santa María la Real, tem por base uma metodologia colaborativa entre os/as participantes, com o acompanhamento de um/a Mentor/a, para o desenvolvimento, em equipa, de competências transversais e digitais e rotinas de trabalho na procura de emprego.
Saiba mais em https://www.iefp.pt/noticias?item=11188908.

 

Logo ISE

Continuam os trabalhos que culminarão na criação da Associação de Moradores/as do Conjunto Habitacional da Cumieira, em Fafe, um trabalho colaborativo com o Município de Fafe.
Após as sessões de informação/sensibilização junto dos/as moradores/as, realizaram-se reuniões de focus group, durante as quais foram analisadas as problemáticas relacionadas com “Organização de Espaços Comuns” e “Cultura e Desporto”.
O próximo passo consistirá na definição da Visão, Missão e Valores.

 

Associação GPS

 

2022 é um ano que traz novos desafios ao Projeto Estação Guimarães Sul! Um deles é o estímulo à capacidade empreendedora de alunos/as do ensino secundário, no seguimento de um repto já lançado a duas turmas do ensino profissional do 11.º ano dos cursos de Farmácia e de Multimédia, do Agrupamento de Escolas Santos Simões, que logo aceitaram com grande entusiasmo.
Para despertar a curiosidade para a temática, Andreia Afonso, uma jovem empreendedora da Póvoa de Lanhoso, falou sobre o seu percurso de vida até a criação da sua empresa, a Deifil, sob o olhar atento de todo/as, aguardando, agora, ansiosamente, os próximos passos!

 

Escola Andreia

Subcategorias

Powered by Amazing-Templates.com 2014 - All Rights Reserved.