Placa Explicativa LEADER 1 v2

sifin v2

Contar uma história apelativa do percurso de vida pessoal e profissional perante um potencial empregador, que proporcione uma marca pessoal, pode ser o fator de diferenciação face a outros/as candidatos/as. É na senda deste desígnio que, com o nosso público do Estação Guimarães Sul, temos vindo a desenvolver programas de Storytelling enquanto ferramenta de comunicação.

Site Storytelling

Quase a terminar a primeira equipa de procura de emprego, com uma taxa de sucesso que se situa já em cerca de 56%, estamos em fase de recrutamento de pessoas para uma segunda equipa da Incubadora Social de Emprego.
Sente-se sozinho/a na sua procura de emprego? Está satisfeito/a com a sua procura de emprego e conhece as tendências atuais?
Com base numa metodologia inovadora, esta Incubadora desafia as pessoas em situação de desemprego, inscritas no IEFP, a mudar a forma de procurar emprego.
Venha conquistar o mercado de trabalho! A adesão é voluntária e gratuita. Participe!

 

Logo ISE

"És como eu e como eu irás vingar... Nós nascemos todos iguais, mas os caminhos, esses, são muito diferentes" - esta história está carregada de histórias que torna a vossa comunidade, a vossa casa. Cuidámos e cuidaremos dela até ao fim!" Sinopse da peça de teatro protagonizada por moradores de Mataduços e recentemente apresentada junto da sua comunidade.

 

Site Teatro

Inspiração, partilha e degustação foram alguns dos ingredientes usados no laboratório “Agroalimentar: produção e transformação”, no âmbito do Job in Motion, projeto dinamizado pela Sol do Ave, tendo o Município de Guimarães como Investidor Social.
A abertura deste evento ficou a cargo de Sofia Ferreira, Vereadora do Ambiente no Município de Guimarães, e Mafalda Cabral, Administradora da Sol do Ave, que, gentilmente, deram as boas-vindas a todos/as os/as participantes.
Sob o olhar atento dos/as presentes, Marta Carvalho, produtora de cogumelos Shitake, falou entusiasticamente sobre todo o processo produtivo, possibilitando, a todos/as, a colheita, in loco, dos cogumelos em troncos de madeira. Isabel Ferreira falou sobre o calondro, a sua produção e transformação, um produto em voga na nossa gastronomia, que há muito tinha caído em desuso.
No final foi possível degustar estes produtos, através de um showcooking levado a cabo pelo Chef António Loureiro, utilizando o cogumelo como ingrediente principal, e o Chef Álvaro Dinis, com uma sobremesa à base de calondro! Foi, simplesmente, delicioso!

 

Site Lab

Assim aconteceu no Festival Alquimia, que levou ao Bairro da Atouguia cor e animação numa mostra de atividades, desde o teatro, a fotografia, o reiki até à música, em momentos usufruídos e protagonizados por moradores/as de 7 bairros de Guimarães.
Juntos fazemos acontecer!

 

Festival Site

Vem participar numa atividade que alia a tradição à inovação, num ambiente de criatividade!
A Oficina de Tecelagem Criativa Teia é um espaço de aprendizagem e produção, que aposta na revitalização do ofício tradicional da tecelagem, desenvolvendo novos produtos com potencial comercial. Conta com a dinamização de uma Artista através do Instituto de Design de Guimarães e tem lugar na Escola EB 2,3 de Abação, todas as quartas-feiras à tarde.
Se estás à procura de uma oportunidade para explorar o teu talento e facilitar a tua integração no mercado de trabalho, junta-te a nós e vem aprender técnicas de tecelagem e criar as tuas próprias peças!
Inscreve-te aqui https://forms.gle/PRYd3p9FFKgZ5UeQA ou contacta-nos para o telefone 253 512 333 para mais esclarecimentos.

 

teia julho

Subcategorias

Powered by Amazing-Templates.com 2014 - All Rights Reserved.