gal

sifin v2

A ação de sensibilização sobre acessibilidade e mobilidade para todos/as, uma iniciativa do Projeto Geração Lanhoso, assumiu como objetivo primordial a consciencialização de um grupo de 13 crianças e jovens para a importância da “arrumação” das ruas e passeios, por forma a tornar o espaço acessível a qualquer tipo de pessoa.

Ler mais...

Finalizamos no dia 19 de julho a colocação do manto com o qual vamos contribuir para que as Festas a S. Tiago e Santa Luzia, que decorrem até ao próximo dia 26 de julho em Monsul, Póvoa de Lanhoso, sejam ainda mais coloridas.

Ler mais...

A Casa do Território, em Vila Nova de Famalicão, acolheu o 1.º Meeting ASA da Comunidade Empreendedora deste concelho, que contou com a presença de representantes do Município e de diferentes organizações do território.

Ler mais...

“Desemprego e qualificação de mão-de-obra”, “exclusão da pessoa com deficiência”, “falta de acessibilidade e mobilidade no território” e “envelhecimento populacional e respostas insuficientes” foram os problemas/desafios do território apresentados a jovens dos concelhos de Fafe, Guimarães, Vieira do Minho e Vila Nova de Famalicão que, ao longo de dois dias, trabalharam numa solução inovadora para apresentarem a um júri, na Social InnovAthon, a maratona de inovação e empreendedorismo social, promovida pelo projeto ASA – Ave Social Angels.

Ler mais...

Com o objetivo de alertar e sensibilizar os/as jovens sobre a violência no namoro, o Projeto SOU+EU promoveu uma campanha de sensibilização, junto de 25 jovens, participantes na Social InnovAthon, no âmbito do Projeto ASA – Ave Social Angels.

Ler mais...

“Prevenção e combate à violência de género” foi o tema de uma sessão de sensibilização dinamizada pelo Sou+Eu, um projeto promovido pela Sol do Ave, em parceria com o Município de Guimarães, Fraterna e Casfig, que contou com o envolvimento de 16 pessoas, ao longo de 12 horas.

Ação Sens 1

Powered by Amazing-Templates.com 2014 - All Rights Reserved.