participe edrva v2  Novo Projetoterr sabor 

  Placa Explicativa LEADER 1 v2

sifin v2

A Sol do Ave encerrou em 31 de Outubro a primeira fase do concurso lançado no âmbito do SI2E - Sistema de incentivos ao empreendedorismo e ao emprego, tendo sido apresentadas 54 candidaturas, que perfazem um investimento total de 2.670.851,45 Euros.

Ler mais...

2020LOGOPor deliberação da Comissão de Avaliação do processo de pré-qualificação de candidaturas ao Desenvolvimento Local de Base Comunitária (DLBC), o GAL Rural Sol do Ave viu a sua candidatura DLBC Rural "qualificada para a 2.ª fase do concurso".

Ler mais...

A Sol do Ave, em parceria com a Comunidade Intermunicipal do Ave, promove, entre os dias 8 e 15 de setembro, sessões de esclarecimento sobre o SI2E - Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego, nos 8 municípios do território da NUT III Ave.

Ler mais...

Decorreu no passado dia 26 de março de 2015, em Vieira do Minho, uma sessão de esclarecimento sobre a Bolsa Nacional de Terras (BNT), promovida pelo Município de Vieira do Minho e que contou com a presença do Coordenador Nacional da Bolsa de Terras, Engº Nuno Russo, bem como com a administradora da Sol do Ave, entidade parceira da Bolsa de Terras no território do Vale do Ave.

Ler mais...

No passado sábado, dia 25 de julho, a Aldeia de Espindo, em Vieira do Minho, sob o tema "Conhecer Espindo", foi palco de várias inaugurações, iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Vieira do Minho e do Conselho Diretivo dos Baldios de Espindo.

Ler mais...

A Sol do 2020LOGOAve apresentou a sua candidatura no âmbito do Desenvolvimento Local de Base Comunitária (DLCB) rural, para intervenção nos concelhos de Fafe, Guimarães, Póvoa de Lanhoso, Vieira do Minho, Vila Nova de Famalicão e Vizela, e urbano, para intervenção no concelho de Guimarães, para o período 2014-2020.

Ler mais...

Powered by Amazing-Templates.com 2014 - All Rights Reserved.