gal

sifin v2

Na semana em que assinala o Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres, no dia 25 de novembro, lançamos uma campanha protagonizada coletivamente por vários clubes e associações de motards, automóveis, todo-o-terreno e ciclismo de Guimarães: Clube de Automóveis Antigos de Guimarães, Motards do Berço, Moto Clube de Ponte, Vespa Clube de Guimarães, Os Infinitos, Brigada Noturna, Boémia TT, Associação de Ciclistas do Minho.

Ler mais...

O primeiro grupo de formandos/as do Projeto Pontes | Inserção socioprofissional da Comunidade Cigana terminou ontem a etapa de formação, em contexto de sala, iniciando, agora, um novo desafio: a formação em contexto de trabalho.

Ler mais...

A Sol do Ave e a Câmara Municipal de Guimarães, com o apoio da Associação de Direitos Humanos de Guimarães, promovem no próximo dia 27 de novembro de 2020, em ambiente virtual o Seminário "Violência Doméstica: da realidade à ação", no âmbito do Projeto Good Vibes.

Ler mais...

O Projeto GPS 4G dinamizou o segundo grupo da Academia de Competências, nível Desenvolvimento. Esta atividade teve como objetivo trabalhar competências básicas ao nível do desenvolvimento pessoal e profissional (soft skills), junto de pessoas desempregadas residentes no concelho de Fafe.

Ler mais...

O projeto Estação Guimarães Sul, em representação também do congénere Estação Guimarães Norte promovido pela Fraterna, apresentou, na passada terça-feira, o plano de ação aos parceiros que integram o Núcleo Local de Inserção de Guimarães, com vista a um trabalho em parceria para a integração socioprofissional dos/as beneficiários/as do Rendimento Social de Inserção do concelho de Guimarães.

Ler mais...

O Projeto GPS 4G dinamizou a primeira Academia de Competências. Esta atividade, inserida no Eixo 1- Emprego, Formação e Qualificação, tem como objetivo trabalhar competências básicas ao nível do desenvolvimento pessoal e profissional (soft skills), junto de pessoas desempregadas residentes no concelho de Fafe.
Com as alterações do mercado de trabalho, torna-se importante abordar, não só, as competências técnicas, mas também as competências sociais e comportamentais com o objetivo de capacitar e empoderar os/as participantes.

 

Academia GPS

Powered by Amazing-Templates.com 2014 - All Rights Reserved.