gal

sifin v2

No passado dia 18 de Janeiro de 2012, decorreu no Centro Histórico de Guimarães o "peddy paper" organizado pelo grupo de Técnicas de Informação e Animação Turística.

Esta actividade contou com a participação de 12 equipas, compostas por elementos dos cursos de Técnicas de Qualidade, Técnicas de Venda, Restauro de Madeiras e Calceteiro.

O curso de Técnicas de Informação e Animação Turística ficou responsável pela organização desta actividade, para o que contou com o apoio dos seus formadores.

O percurso foi desenhado no Centro Histórico de Guimarães, com início e fim junto ao Museu Alberto Sampaio. Ao longo das diferentes etapas / paragens, os(as) participantes foram alertados(as) para alguns pormenores / aspectos menos conhecidos / visíveis em vários edifícios, sendo também elucidados(as) sobre a origem e significado dos mesmos.

Durante esta tarde, para além de termos contribuído para a sensibilização de todos(as) os(as) participantes para a riqueza do nosso património cultural e arquitectónico, também fomentamos o espírito de companheirismo e convivência entre todos(as) os(as) formandos(os) que estão a frequentar cursos de formação profissional promovidos pela Sol do Ave.

Paralelamente, o curso de Técnicas de Informação e Animação Turística teve aqui uma oportunidade de aplicação dos conhecimentos que tem vindo a trabalhar nas diferentes sessões de formação.

{webgallery}

pedy1pedy2pedy3pedy4pedy5

{/webgallery}

 

 

Powered by Amazing-Templates.com 2014 - All Rights Reserved.