gal

sifin v2

Assinalou-se, no passado dia 26 de junho, no emblemático Paço dos Duques de Bragança, o percurso do ASA – Ave Social Angels, um projeto que, ao longo de três anos, promoveu a inovação e empreendedorismo social no território do Vale do Ave.

Mafalda Cabral, administradora da Sol do Ave, e Marta Coutada, Secretária Executiva da Comunidade Intermunicipal do Ave, foram as responsáveis pela sessão de abertura deste evento.
“O futuro da inovação e empreendedorismo social” foi o tema debatido por Helena Loureiro, da Portugal Inovação Social; Joaquim Paulo Teixeira, do Centro de emprego do Médio Ave, e Paulo Mourão, da Escola de Economia e Gestão, da Universidade do Minho, com moderação de Paulo Alves, consultor que apoiou a implementação do ASA no território.
Por fim, a sessão de encerramento ficou a cargo da Vice-Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Adelina Pinto, do Presidente da Sol do Ave e da Comunidade Intermunicipal do Ave, Raúl Cunha, contando, também, com a presença do Secretário de Estado do Planeamento, José Mendes Gomes.

 

Site Evento Final

Powered by Amazing-Templates.com 2014 - All Rights Reserved.